A Wide, que já trabalha para a Drogaria Venancio desde 2016, ganhou a concorrência pela campanha de verão da rede. Com o conceito “Bem Verão”, a Venancio vai focar nos produtos mais procurados na estação, como os que envolvem cuidados com a pele, cabelo e bem-estar.
Uma das ações propostas pela agência é a dos “Queimadões”: promotores simulando um bronzeamento excessivo de sol percorrerão as lojas da rede e espaços públicos lembrando a importância do uso do protetor solar. E os clientes que comprarem R$180,00 dos protetores de marcas participantes do projeto poderão levar de brinde uma cadeira de praia ou um guarda sol.
O esforço também contará com duas ações volantes. Nas principais praias e parques do Rio e de Niterói, vai circular uma ‘Summer Bike’, com produtos voltados para a estação. E um ‘Caminhonda’ — um caminhão personalizado — também divulgará promoções e dicas de verão por onde estiver passando.
E para não deixar de fora o mundo digital, a Venancio contratou as influenciadoras digitais Mariana Reis e Fernanda Britto, da Dupla Carioca, como suas embaixadoras do verão. Ao longo da temporada, as duas estarão divulgando ofertas especiais, dicas e tendências da estação.